Páginas

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Prefeito é preso em Belém

O prefeito de Tomé-Açu, Carlos Vinícios de Melo Vieira, foi preso no final da manhã desta quarta-feira (12) por posse ilegal de arma de fogo. Ele está detido na Seccional de São Brás, em Belém. O prefeito foi parado em uma bliz da Polícia Militar na avenida José Bonifácio e teria negado cooperar com os policiais, por isso, eles resolveram revistar o automóvel do político.
Inicialmente, o prefeito não quiz se identificar, mas depois que arma foi achada, uma pistola calibre 380, e ele recebeu voz de prisão. Vinícios ainda teria desacatado os policiais militares, mas acabou sendo levado para a seccional do bairro que fica a poucos metros do local da blitz. O prefeito foi preso pela guarnição 2148, comandada pelo cabo Valdenildo, da Polícia Militar, que suspeitaram do carro por ele ter placa da cidade.
Possuir armas de fogo sem porte legal é crime inafiançável. A reportagem do DIÁRIO está na seccional, mas o prefeito está na sala do diretor da unidade policial, delegado Ivanildo Santos, e a imprensa ainda não teve acesso ao local. Os policiais civis do plantão estão se recusando a falar sobre o caso.
Diário online

Nenhum comentário:

Postar um comentário