Páginas

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Retrocesso...

Seguidores do coronelismo, sistema que há muito tempo imperou no município de Itaituba, estão de volta ao cenário político da Cidade Pepita. Informações repassadas ao Quarto Poder apontam para uma série de ameaças de demissão que servidores públicos municipais temporários que trabalham na zona rural, principalmente nos distritos de Crepurizão e Moraes de Almeda, possivelmente estariam recebendo de pessoas supostamente ligadas ao novo prefeito.
Amedrontados, os servidores dizem que as ameaças se acentuaram nos últimos dias, quando um grupo de ‘assessores’ do prefeito Walmir Climaco esteve nessas duas localidades, humilhando e impondo o novo método administrativo do atual governo. “Quem não segue à risca o que eles querem será mandado embora”, disse um interlocutor ao blog. Com medo de se expor, o funcionário, identificado apenas pelas inicias E.V.G, informou ainda o clima é tenso. Eles temem perder seus trabalhos e por isso estão se sujeitando a todo tipo de humilhação.
“O que é isso? Voltamos à idade das trevas? Perdemos o nosso direito à livre escolha? Por favor, divulguem essa notícia, já que aqui a imprensa toda está compromissa com o prefeito”.
Quarto Poder

4 comentários:

  1. isso nao novidade!!! todo mundo sabia que isso ia acontecer!!

    ResponderExcluir
  2. Não deve persistir por muito tempo a ironia peçonhenta que adversários políticos do prefeito Valmir Climaco (PMDB)Quanto à peçonha dos que recém despejados do aconchego das tetas públicas, ela poderá se voltar contra seus próprios donos.

    ResponderExcluir
  3. Quem poderá nós ajudar..... Porque todos que aí estão já vimos, foram um fracasso na administração, exceto o prefeito mais do jeito que ele está bem acessorado talvez vai...Será que ainda vão dizer...Ei é 15.....rsrsrsrsrs....rsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. Adorei a entrevista do Nemias Ribeiro na Rede TV... parabéns!!

    ResponderExcluir