Páginas

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Bola Murcha X Bola Cheia

Bola Murcha
O vereador Peninha está soltando fogo pelas ventas, mais uma indicação sua foi barrada pelo "homi do chapéu".
Edson Amorim, homem íntegro e honesto teve o azar de ser indicado pelo seu meio-irmão Peninha para a diretoria de Tributos, mas teve seu nome vetado, pois mesmo conhecendo Edson Amorim, Valmir Climaco não se sentiu confortável em aceitar a indicação, pois o autor da indicação não seria assim tão confiável para o grupo.
Pelo andar da carruagem Peninha só irá indicar mesmo vigia de escola... rsrs
Bola Cheia
O presidente da Câmara Hilton Aguiar é só sorriso, o vereador tem sido bastante valorizado pelo novo grupo que comanda a prefeitura com várias indicações suas para cargos importantes na prefeitura.
Hilton Aguiar acredita que será eleito deputado estadual, pois sonha que terá o apoio de Roselito Soares (votos) e de Valmir Climaco (estrutura) em torno de sua candidatura.

3 comentários:

  1. todas essas pessoas são do mesmo saco. o nosso povo de itaituba merece coisas melhores. pergunto para esse tal de Hilton Aguiar qual o prestigiu que ele tem para se candidatar a deputado.por isso que voto em pessoas de fora porque esse tipo de gente nunca vai pegar meu voto

    ResponderExcluir
  2. O BOLA CHEIA ... O BOLA MUCHA

    S o faltou o bola nas costa- o povo de Itaituba, que vai pagando o pato, patas, galinhas, galos, burros, e tudo mais

    ResponderExcluir
  3. bola cheia de pretensao Hilton Aguiar demagogo, o meu voto q foi do roselito n dou, sabe fazer bem a capa, mas n tem perfil etico ser representante politico a nivel estadual

    ResponderExcluir