Páginas

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Nélio Aguiar critica direção da PARATUR

“A Paratur deveria ser Belemtur”. A afirmação é do vereador Nélio Aguiar (PMN), feita na Tribuna, na sessão desta quarta-feira, 5. A critica feita ao órgão deu-se segundo o parlamentar pelo fato da Câmara com antecedência ter convidado o presidente da Paratur, Luis Antonio da Silva Santos, para participar da sessão especial que discutiu propostas de avanços para o turismo de Santarém e região “e ele mandou dizer que não viria porque a Paratur não tinha condições de pagar a sua passagem aérea”.
Nélio Aguiar disse que isso é um descaso e desrespeito com a Câmara e logicamente com o povo de Santarém. “O presidente da Paratur foi deselegante e deixou caracterizado a falta de compromisso do órgão com o turismo de Santarém e da região Oeste do Pará, ela está comprometida com o turismo em Belém e do entorno da capital do Pará, por isso deveria ser chamada de Belmtur!” Indignou-se.
“A questão do turismo não passa somente pela gestão municipal, mas principalmente pelo governo do estado, nós temos o turismo desenvolvido nos estados onde os governadores resolveram estruturar o turismo, nas capitais e nos municípios desses estados, assim aconteceu com o Amazonas, Rio Grande do Norte, Ceará, Maranhão e outras unidades da federação, com relação ao governo do Pará, não existe esse comprometimento com os municípios que compõe o estado”, apontou
“Tem um slogan da Paratur que diz que a porta de entrada do turismo na Amazônia é Belém e não é mais, a porta de entrada agora é Manaus, por incompetência do governo do Pará e por competência do governo do Amazonas”, lamentou Nélio Aguiar.
ASCOM - CMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário