Páginas

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Coluna Farol

EMPREENDEDOR
O Empresário Erlon Rocha dentre poucos dias estará colocando a população Oeste do Pará seu primeiro navio que recebe o nome de Anna Karoline II. A expectativa é que sua primeira viagem oficial seja para o Festival de Parintins. As obras no navio estão a todo vapor e é supervisionado pessoalmente por Erlon Rocha que não abre mão de proporcionar qualidade e conforto em seu navio.

TEMPORÁRIOS E CONCURSOS
Durante a votação na Câmara, que aprovou o Projeto de Lei do Executivo Municipal que autoriza a contratar e prorrogar o contrato de servidores temporários, o líder do PV, vereador Valdir Matias Jr., apresentou emenda aditiva, ao artigo 1º, na qual a administração pública se responsabilizaria a elaborar, no prazo máximo de um ano, e executar um novo concurso público para preenchimento das vagas ocupadas por servidores temporários.

USINA DE RECICLAGEM DE LIXO
Vereador Nélio Aguiar- PMN requer a Exma. Sra. Prefeita Municipal de Santarém para que esta determine, junto ao seu Setor Municipal competente as providências que se fizerem necessárias para viabilizar em parceria com o Governo Federal – Ministério do meio Ambiente, estudos no sentido de ser implantado no Município de Santarém uma USINA DE RECICLAGEM para tratamento do LIXO COLETIVO que é recolhido pelo programa de Coleta de lixo do Município.

7ª EXPOIESPES
Com o tema “Empreendedorismo – Oportunidades de Desenvolvimento na Amazônia, o IESPES realiza a 7ª edição do EXPOIESPES, o evento visa despertar o espírito empreendedor entre os participantes ao mesmo tempo em que os estimula a desenvolver projetos com base no conceito de desenvolvimento da região. A EXPOIESPES é organizada pelos acadêmicos do VII semestre de Administração do Iespes, orientados a partir das disciplinas Estágio Supervisionado, ministrada pela professora Romilda Uchoa e Oficina de Empreendedorismo, ministrada pelo professor Aldo Lucena. O evento traz muitas novidades em sua 7ª edição, entre elas a realização de seis oficinas com temas de diferentes áreas que vão unir teoria e prática. A I EXPOTUR que consiste em um passeio ecológico pelas águas do Rio Tapajós com palestras e atrações culturais, além de dinâmicas inovadoras. A 7ª EXPOIESPES será realizada nos dias 27, 28 e 29 de maio no Barrudada Tropical Hotel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário