Páginas

domingo, 2 de maio de 2010

Semifinais: Remo e Paysandu se enfrentam

Os confrontos das semifinais da Taça Estado do Pará, o segundo turno do Campeonato Paraense, foram definidos na tarde do sábado (1º). O grande destaque fica para os rivais Remo e Paysandu, que se enfrentarão já na próxima fase. O outro duelo será entre Águia e Cametá.
A Federação Paraense de Futebol (FPF) ainda não definiu as datas e horários das semifinais, que serão disputadas em jogo único. A princípio, os dois jogos acontecerão no próximo domingo, às 16 horas. O clássico Re-Pa será no Mangueirão. Já o Águia atuará em Marabá contra o Cametá.
O Remo não conseguiu atingir seu objetivo de terminar na liderança. O time azulino apenas empatou, por 1 a 1, com o concorrente direto Águia, no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá. O time da casa acabou na ponta, com 16 pontos, contra 14 dos visitantes.
O Paysandu garantiu sua classificação com tranquilidade, ao bater o São Raimundo, por 3 a 0, no Estádio da Curuzu, em Belém. Apesar dos esforços, o Papão, campeão do primeiro turno, acabou apenas na terceira posição, com 13 pontos, e será obrigado a encarar o rival. O time visitante acabou em quinto, com oito pontos.

Outros jogos

O último semifinalista é o Cametá, que atropelou a Ananindeua, por 4 a 0, no Parque do Bacurau, em Cametá. A equipe mandante ficou na quarta posição, com 13 pontos, mas quatro gols a menos de saldo que o Paysandu: 9 a 5. Já os visitantes acabaram na penúltima posição, com seis pontos.
Na única partida que serviu apenas para cumprir tabela, Santa Rosa e Independente empataram, por 1 a 1, no Estádio Baenão, em Belém. O Santa foi o lanterna, com apenas um ponto, enquanto o time de Tucuruí foi o sexto, com sete.

Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário