Páginas

sábado, 1 de maio de 2010

Paysandu e São Raimundo, jogo de vida ou morte


Paysandu e São Raimundo disputam hoje a partida mais emocionante da rodada. A briga pela vaga no grupo dos quatro que irão disputar as semifinais da Taça Estado do Pará promete ser acirrada, visto que o Papão precisa de um empate para passar à próxima fase. Se perder, vai torcer por uma derrota do Cametá para garantir o quarto lugar.
O problema é que o São Raimundo também não abre mão de passar para a outra etapa da disputa e para isso não brinca em serviço, demitiu o técnico Flávio Barros e buscou de novo em Valtinho a esperança da sonhada classificação, que só irá se concretizar em caso de vitória.
Apesar da sede de vencer da Pantera, é bom lembrar que os bicolores não sabem o que é sair do gramado da Curuzu com derrota desde 18 de maio de 2008. E os alvicelestes ainda trazem de volta o meia Fabrício, que já fez até promessa de que se não render o esperado podem mandá-lo embora (sic).
No panorama geral, a vantagem inegável é do Papão, que já provou por A mais B que se agiganta nos momentos difíceis e, como vem de uma derrota para o Cametá, de virada por 4 a 3, é bom que o Mundico esteja precavido. Por outro lado, o atual campeão da Série D merece todo o respeito pelo esforço em se firmar no futebol paraense.
Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário