Páginas

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Acelera Pará questiona pesquisa...

Inconformados com o resultado e liberação da pesquisa feito pelo Ibope para governo do Estado, a coligação "Acelera Pará" irá apresentar nota refutando os critérios adotados pela pesquisa. Para membros da coligação que apoia Ana Júlia, uma das principais falhas seria a concentração de coleta de dados na região metropolitana, área em que é sabido que Ana Júlia tem grande rejeição.
Indo de encontro ao argumento dos adeptos a coligação de ana Júlia, pesquisas feitas tanto pela PT de Santarém, quanto pelos tucanos mocorongos, a candidata Ana Júlia apresenta grande rejeição, incluindo aí, sinais claros de repulsa, como as diversas vaias dadas a Ana Júlia em Santarém, Itaituba e Monte Alegre.
Isso demonstra que não é somente na região metropolitana que Ana anda mal das pernas, mas em diversas regiões do Pará.
Na Região Oeste do Pará, Ana Júlia receberá umas das piores derrotas nas ruas, mesmo tendo a administração municipal tentado levar sua candidatura, mas Ana Júlia chegou em um estágio de desgastes tão grande que é dificil reverter para uma posição favorável.

Um comentário:

  1. O povo não permitirá retrocesso dos vendilhões do patrimônio público; dos assassinos da curva do S em Eldorado; do achatamento salarial de mais de 75% de nosso salário;da ausência da administração estadual nos municípios e que motivou o sentimento separatista existente; da insensibilidade para com a exclusão social e os mais necessitados. Está claro sim, a grande diferença existente entre o projeto de governo do PT e o do PSDB!Quanto a pesquisa basta lembrar que este mesmo IBOPE já errou e feio aqui mesmo neste Estado quando previu a vitória de Almir contra a própria Ana Júlia em 2006. A Globo e suas filiadas tem dessas coisas! Não esquecer que uma das primeiras medidas do atual governo estadual foi o de acabar com a mamata da Tv Liberal, que usava as retransmissoras da Funtelpa e ainda recebia do governo tucano por usá-las. Passem mais tarde! Fora tucanada!

    ResponderExcluir