Páginas

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Nervosismo, intimidação e abusos

Extraído do blog Quarto Poder


Minutos antes da partida entre São Raimundo x Paysandu, ontem, no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém, dois dirigentes do Pantera bateram boca com um grupo de torcedores do Papão.
Os cartolas ‘pediram cordialmente’ aos bicolores para que eles ocupassem o local reservado à torcida adversária no estádio. O pedido não foi aceito. Os torcedores alegaram que havia espaço suficiente e que não sairiam dali.
Houve tumulto e bate boca entre os dirigentes (Jardel Guimarães e Júnior Tapajós) e torcedores. “Sabe com quem tu ta falando p...? Foi uma das frases ditas pelo dirigente, que também é delegado de polícia, a um torcedor, que se intimidou quando soube de quem se tratava.
A PM foi chamada e começou uma longa ‘negociação’ com o grupo de visitantes que veio de Belém para torcer pelo seu time.
Rita Peloso, da Assessoria de Esporte e Lazer, também se intrometeu para intervir e tentar convencer os torcedores do Paysandu, mas não conseguiu.
O impasse só se encerrou quando o jogo estava com cinco minutos e depois de uma ‘conversa’ ao pé do ouvido dos policiais militares com os torcedores visitantes.
Durante toda a partida, os bicolores permaneceram sob observação cerrada da PM.
Felizmente não houve nenhum incidente mais grave, apesar do nervosismo dos cartolas alvinegros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário