Páginas

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Roselito aguarda julgamento de recurso

O ex-prefeito de Itaituba, e candidato Roselito Soares, tdeve ter o seu recurso julgado hoje, prazo determinado pela justiça eleitoral, de que todos os processos devem ser julgados até o dia 19 de agosto. Roselito Soares foi considerado inelegível pela Lei da Ficha Limpa, sofreu dois pedido de impugnação, um pelo Ministério Público do Pará e outro pelo PMDB. Foi o primeiro do Estado do Pará a ter o seu registro indeferido por causa disso. Mais entrou com recurso, e ainda está na listas dos candidatos aptos nessas eleições. Restando saber se o TSE concorda com isso.
Hoje, se Roselito Soares de fato tiver o seu registro deferido, e concorrer a uma vaga na Assembléia Legislativa, o cenário político de Itaituba vai sofrer mudança. Vamos aguardar.
FatoITB

3 comentários:

  1. Engraçado!! O Roselito não pode concorrer porque tem ficha suja e o JADER BARBABALHO PODE!!! parece piada!!

    ResponderExcluir
  2. É, parece que o Roselito foi escolhido para ser a "palmatória do mundo", afinal, neste meio político existem tantos casos que denotam "sujeira" e apenas o ex-prefeito de Itaituba está sendo punido...Realmente uma pena que a Justiça Eleitoral também tenha os seus tropeços...

    ResponderExcluir
  3. O sr rosito e um bom nome, pra este estado.........usmar

    ResponderExcluir