Páginas

terça-feira, 31 de agosto de 2010

PR de Itaituba insatisfeito com Ana Júlia

O Partido da República - PR, que na chapa de Ana Júia tem Anivaldo Vale como vice-governador, já sabem que em Itaituba o sentimento das lideranças e filiados do PR é de insatisfação, e que as coisas começam a se agravar e a tomar um rumo político perigoso, prova disso, foi a recusa de liderenças políticas do PR de subirem no palanque de Ana Júlia, quando da realização de comício em Itaituba.
Amanhã, Roselito Soares e mais algumas liderança do PR irão a Belém, a convite de Anivaldo Vale, para tentar equacionar essa problemática e saber qual será o espaço do PR de Itaituba na campanha e no possível futuro governo de Ana Júlia.
O certo é que o descontetamento é grande junto a base do partido e muitos filiados já fazem discursos e pressão para o rompimento com a candidatura de Ana Júlia e adesão imediata de Simão Jatene.
Em contato com o blog, Roselito Soares confirmou que será candidato, mesmo com restrições judiciais. "Serei candidato, pois se vencer nas urnas terei forças para lutar na justiça por meu mandato"

2 comentários:

  1. Roselito devia mesmo sair candidato mesmo com a restrição da justiça eleitoral!!!! Pra provar pra esse povo que é um homem integro e de resposabilidade que tanto fez pelo povo da querida itaituba....Tenho certeza que teria uma esmagadora votação!!!!Itaituba perde seu maior Homem poliltico de sua historia!!!!por capricho de alguns grupos sem escrupulo....

    ResponderExcluir
  2. Roselito deveria mesmo ser candidato mesmo contra as restrições eleitorais!!!!Pra provar o quanto é querido pelo povo de Itaituba...Tenho certeza que seria uma votação esmagadora....É uma pena mas Itaituba perde o Homem de maior potencial Politico da sua historia!!!! É uma perca irreparavel para uma população que precisa muito de politicos comprometidos Que Deus o abençõe!!!

    ResponderExcluir