Páginas

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Dispensa é para atender emergências

O líder do governo na Câmara, na Tribuna explicou a dispensa de licitação para a construção e recuperação de algumas escolas do município. Fato que foi questionado na sessão do último nove de agosto de 2010, pelo vereador Henderson Pinto (DEM).
Emir Aguiar disse que consultou a Secretaria Municipal de Educação e o recurso financeiro com a dispensa de licitação é para atender algumas emergências como as escolas Deuzuita, Magalhães Barata, escola Cativo (região do Lago Grande) e a escola Joaquim de Lira Maia, que fica na região do Urucurituba, que estão em precárias condições, algumas delas podendo cair a qualquer momento, com laudo condenatório de funcionamento dado elo Corpo de Bombeiro e até pelo Ministério Público. “Então, esse recurso financeiro sem a licitação é para atender essa demanda que requer ação imediata”, justifica Emir.
Afirmando que já foram detectadas outras escolas que exigem ação imediata de recuperação como é o caso das que estão localizadas nas comunidades de Pinduri e Piracãuera e a escola do Rotary, na área urbana. Emir disse esperar que seu colega de parlamento Henderson Pinto, faça oficialmente um pedido de informação à Secretaria Municipal de Educação, para que esta também de forma oficial possa esclarecer o assunto à Câmara e ao vereador.
ASCOM - CMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário