Páginas

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Debate da RBA será transmitido pela internet

Nesta quinta-feira (26), a TV RBA exibirá o primeiro debate entre os candidatos ao governo do Estado. Além do telespectador poder conferir o debate ao vivo (em Belém, pelo canais 13 e 35 HD), os internautas também poderão assistir pelo site da TV, no endereço eletrônico www.tvrba.com.br/debate, que ficará ativo no dia do evento.
“A Rede Brasil Amazônia de Comunicação caminha cada vez mais para total convergência de seus veículos de comunicação, através de uma mudança cultural e tecnologia de ponta, sendo mais uma vez a pioneira no Estado”, comenta Aldo Alves, gerente de núcleo web da RBA.
Todos os quatro candidatos que participarão do debate confirmaram presença: Simão Jatene (PSDB), Ana Júlia Carepa (PT), Domingos Juvenil (PMDB) e Fernando Carneiro (PSol). Com base na representatividade eleitoral do PSTU, Cleber Rabelo não participará do debate. Cleber fará parte da série de entrevistas com os candidatos que será feito no programa Barra Pesada, entre os dias 20 e 24 de setembro.

SERVIÇO

O debate entre os candidatos ao governo do Estado 2010 será exibido nesta quinta-feira (26), às 22h, pela TV RBA (canal 13 e 35 Digital). E, pelo site: www.tvrba.com.br.
RBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário