Páginas

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Aveiro: Prefeita é cassada

O Tribunal Regional Eleitoral do Pará cassou, hoje, por seis votos a zero, o mandato da prefeita de Aveiro, Maria Gorete Xavier Dantas.
A corte estadual decidiu ainda, que o segundo colocado na eleição de 2008, Olinaldo Barbosa da Silva, o Fuzica, seja empossado como novo prefeito aveirense, tão logo seja publicado no Diário da Justiça, o acórdão da decisão.
O TRE confirmou a sentença proferida pela Justiça Eleitoral, de Itaituba, que cassou o mandato da prefeita, ano passado. Ela conseguiu retornar ao cargo por efeito de uma liminar concedida em Belém.
É bastante provável que Fuzica assuma o cargo somente semana que vem, conforme informou ao blog o advogado Dudimar Paxiúba, que representou o futuro novo prefeito de Aveiro nessa causa.
O motivo é que a publicação no Diário da Justiça só deverá acontecer entre quinta-feira desta semana e segunda-feira da semana seguinte.
Fuzica é filiado ao PSC, que faz parte da coligação que apóia a tentativa de reeleição da governadora Ana Júlia. Logo, nesse particular, dever seguir o mesmo caminho de Gorete, que tem pedido voto para Ana Júlia.

Jota Parente

4 comentários:

  1. Caro amigo! estava na hora dessa cambada de irresponsaveis e larápios que qovernavam aveiro ir embora! Essa prefeita, uma pobretona que andava pedindo para todos ajuda, antes de ser prefeita e depois de eleita passsou a maltratar a todos! Agora quero ver como fica a rrogância de seus puxa- sacos. É bom olhar para os exprefeitos, concerteza a situação da Gorete será a mesma no futuro!

    ResponderExcluir
  2. Se faz necessário um ainvestigação do MP, no mucicipio de Aveiro. Todas são clientes dos demandos com o denheiro público.... a família da prefeita Gorete é a principal beneficiadas com os desvios... se faz necessária uma investigação profunda na vida pregressa do tesoreiro Louro, concerteza irão encontrar muitos bens em Óbidos... Vamos ficar de Olho nesses casos...

    ResponderExcluir
  3. tomara q p filho de ford faça algo pela nossa cidade ... q ele faça uma boa administraçao, pq ford precisa urgente de uma boa adm. se nao ela se acaba de vez, estou torcendo pelo meu amigo e conterraneo fuzica

    ResponderExcluir
  4. Cara ninguém merece: Se banhar o Cezane e o Louro no rio Tapajós...vai precisar de um século para limpar de novo...ô gente suja...credo.

    ResponderExcluir