Páginas

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

"Dobradinha Mocoronga" crescendo

É cada vez mais crescente a “dobradinha mocoronga” (Nélio Aguiar/Carlos Martins) em Santarém. Além da manifestação púbica de apoio e de voto, cresce também o número de carros com adesivos da dupla.
Nélio Aguiar, se mostra um político aguerrido e determinado a consegui sua vitória, tem realizado várias reuniões por dia e tem recebido apoios importantes de lideranças políticas de Santarém e de cidades do Oeste do Pará.
Carlos Martins, com seu carisma, vem consolidando seu eleitorado no Oeste do Pará e tem visitado diversas cidades do Estado visando ampliar seu raio de atuação política.

6 comentários:

  1. Eita dupla pai Dégua!!!

    ResponderExcluir
  2. São os melhores nomes para Santarém, Nélio Aguiar pra estadual e Carlos Martins para federal, santarém estará muito bem representada

    ResponderExcluir
  3. Manoel Cunha Ximenes26 de agosto de 2010 às 11:45

    Dayan, estou com Nélio Aguiar pra estadual, mas pra federal estamos com Dudimar Paxiúba, o nosso candidato de Itaituba.

    ResponderExcluir
  4. Carlos Martins e Nélio Aguiar são a cara de Santarém, por isso terão o meu voto!!!

    ResponderExcluir
  5. Aqui em Itaituba a intenção era elegermos um Federal (Paxiúba), e um Estadual. Mais infelizmente a ganância e a falta de respeito com os eleitores fez com que a população perdesse a força, só aqui em Itaituba são 04 os candidatos a dep. estadual. Sendo assim nosso compromisso está sendo só com o Federal (Paxiuba).

    ResponderExcluir
  6. Não tenho dúvidas de que Carlos Martin em Brasília e Nélio Aguiar em Belém serão os melhores representantes que Santarém já teve.

    ResponderExcluir