Páginas

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Projetos de Santarém serão expostos em Brasília

Dois projetos desenvolvidos por alunos do Projovem Urbano de Santarém serão apresentados na 1ª Mostra de Produções do ProJovem Urbano - Mostra, Jovem, nos dias 11 e 12 de agosto, em Brasília. A programação faz parte do Dia Internacional da Juventude, celebrado no dia 12/08.
Os projetos selecionados foram “A Cerâmica de Santarém”, que visa resgatar historicamente novos talentos na arte da cerâmica, para a geração de emprego e renda, de responsabilidade de alunos dos núcleos Maria Amália, Rotary e Padre Manoel Albuquerque; e “Feira Mocoronga: um Puxirum Cultural”, que objetiva dar maior visibilidade ao regionalismo Tapajônico, de iniciativa do núcleo da escola municipal Ubaldo Corrêa.
A apresentação dos trabalhos na capital federal será feita por 18 alunos, que estarão acompanhados por dois professores.A Mostra é uma oportunidade para os jovens descobrirem suas habilidades e trocarem experiências com outros alunos de várias regiões do país. Mais de 170 projetos de 24 estados do Brasil foram selecionados, sendo 5 do Pará.
ASCOM - PMS

Um comentário:

  1. Que legal, Dayan! Vou reproduzir a notícia em meu blog, citando a fonte, é claro.

    ResponderExcluir