Páginas

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

“Pegador” da Marinha se retrata na polícia

Um oficial da Marinha de Guerra do Brasil, em episódio ocorrido neste último final de semana em Santarém, depois que o navio-hospital militar em que ele trabalha aqui aportou, protagonizou uma cena pra lá de vexatória (e rara) na 16ª Seccional da Polícia Civil.
O tenente Thomás Baptista Rocha Corrêa Soares teve que se retratar ali publicamente, diante de um delegado, por conta de um affair fracassado que ele tentara horas antes com uma universitária.
Explico.
O marinheiro carioca na noite de sexta-feira (21) deixou o navio e, digamos, foi à caça. Encontrou a sua presa horas depois num dos bares badalados da cidade. E partiu para o ataque.
Alta, bonita e elegante, a estudante de Direito rechaçou todas as cantadas do militar. Todas. Seguidamente. Até a que ele se identificou como oficial da Marinha, “primeiro tenente” e “com salário de R$ 19 mil”.
Diante dos seguidos “nãos”, o tenente perdeu as estribeiras, e começou a ofender a jovem. Tachando-na, inclusive, de “vagabunda”.
Abalada com o episódio, a universitária foi à delegacia e registrou um BO (Boletim de Ocorrências) contra o malandro carioca, por injúria e difamação.
Horas depois, ao tomar conhecimento da denúncia, o tenente foi à delegacia e, temendo uma repercussão maior do caso, ele tratou de se retratar para a vítima à frente do delegado, pedindo desculpas mil a ela.
Em seguida deixou a delegacia … mansinho, mansinho.
Jeso Carneiro 

3 comentários:

  1. Discordo do escrito nesta página, porque quem o escreveu, disse o que quis e não o que ouviu.¨Pegador¨termo muito chulo para um didata.E a outra palavra ¨¨, tenho absoluta certeza que não existiu.Conheço Thomás desde seu nascimento, juventude e fase adulta,seria incapaz de ofender a qualquer pessoa.Sempre foi amoroso, gentil, prestativo e generoso com o próximo.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que o namorado "Anônimo" do marinheiro sabe das qualidades do 'milita'. É lindo a intimidade e o amor que existe entre eles. rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Em resposta ao anônimo de 02 de setembro. Feliz, aquele que tem amigo. Infeliz,aquele que vive na penumbra sem amigo.Insano,aquele que escreve sem propósito e fundamento.E... o Amor é lindo, quando se acredita no amigo e em Deus, porque somente Ele pode julgar nossos atos e ações.

    ResponderExcluir