Páginas

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Itaituba: Traficante de drogas é presa em flagrante

A Polícia Civil divulgou nesta quinta-feira, 19, a prisão em flagrante de Adriana da Silva e Silva, de 22 anos, com quem 14 "petecas" de crack, além de um telefone celular, bijuterias e R$ 144 em dinheiro, foram apreendidos.
Ela foi presa na noite de ontem, dia 18, por volta de 23h, após ser abordada por policiais na região conhecida por Vila Caçula, no centro de Itaituba, sudoeste paraense.
Conforme os policiais, a região concentra um número expressivo de viciados e traficantes de drogas.
O delegado Alexandro Napoleão Sant'Ana explica que o local tem sido alvo de inúmeras operações conjuntas e isoladas da Polícia Civil, de acordo com as determinações da Diretoria de Polícia do Interior e da Superintendência Regional do Baixo e Médio Amazonas.
Ao prestar depoimento na sede da Seccional Urbana de Itaituba, a jovem negou ser traficante e alegou que a substância apreendida seria para seu próprio consumo, entretanto, a quantidade de droga transportada e as circunstâncias em que a mesma foi abordada não deixaram dúvidas quanto à real intenção dela.
Desta forma, a mulher foi autuada em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, previsto no artigo 33, da Lei 11.343/06. Ela ficará recolhida à disposição da Justiça.
ASCOM - Polícia Civil/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário