Páginas

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Reprovado no teste...

O vereador Maurício Corrêa por onde passa solta o verbo em cima do deputado Estadual Antonio Rocha, alegando que Rocha teria preterido sua candidatura a deputado estadual. Sabemos que a nível de estado, Antonio Rocha é apenas uma piaba política, os tubarões são Jader e Priante e quanto a esses Mauricio Corrêa não fez nenhum pronunciamento contundente.
Em Belém, o comentário é que Maurício Corrêa não teve sua candidatura a deputado estadual garantida, devido o mesmo não ter se comprometido com nenhum candidato a deputado federal do PMDB, ou seja, iria traí os candidatos a federal do PMDB.
Desconfiado da atitude do vereador Maurício Corrêa, Jader e Priante resolveram testar se ele seria um bom soldado do PMDB, dando-lhe espaço para federal, missão essa não abraçada pelo vereador santareno. Pelo visto, Jader e Priante estavam com a razão...

3 comentários:

  1. Parabéns Dayan!
    A leitura politica não é para todos.Este rapaz está agindo parece criança qdo alguém lhe tiram o pirulito.Na politica não se usa força ,a inteligencia é o instrumento fundamental para o sucesso politico.Infelizmente o nobre vereador pegou corda de politicos ultrapassados e audaciosos, e o resultado não poderia ser outro.
    Ronald Vale.

    ResponderExcluir
  2. Queria ver o vereador soltar os cachorros nos peixes graúdos do PMDB. Esse vereador não tem coragem, só quis fazer gracejos. É um vereador que só chega atrasado nas sessões e não tem um projeto em favor do povo

    ResponderExcluir
  3. Na política tem que respeitar antiguidade e hierarquia. O deputado Antonio Rocha tem uma história no PMDB, Maurício por sua vez, já perambulou por diversas legendas.

    ResponderExcluir