Páginas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Cheirando a Traição...

Peninha tem promessa de Valmir
Peninha anda em um dilema grande. Acostumado a enganar e fazer manobras na Câmara de Itaituba, ele se vê nesse momento como um marido traído, pois não confia nem um pouco no apoio declarado a ele por Valmir Climaco. Mesmo que na sua frente Valmir Climaco diga juras de amor ao vereador Peninha, pelas suas costas, o mesmo fala cobras e lagartos do vereador e isso todos sabem, inclusive o vereador, mas como o Poder alimenta sua fome se faz de cego, surdo e mudo, tudo para não perder a mamata que tem na prefeitura de Itaituba.
Dico o preferido de Climaco
Nessa eleição para presidente da Câmara Municipal, já teve todo tipo de armação, Wilmar Freire fazendo cena e pressão para que Peninha não seja o presidente, declaração pública de Valmir pró-Peninha, mas na boca miúda, trabalha contra sua eleição, sem falar da grande rejeição dos demais vereadores contra a pessoa de Peninha, que ao longo de seus seis mandatos, sempre fez escárnio e pouco casos dos vereadores com que divide e dividiu o poder legislativo e agora eles mesmo falam que chegou a hora do troco.
"Ele sempre fez pouco caso da gente, chega ao absurdo de chamar de burro, mas agora chegou a minha vez, nele eu não voto" declarou um vereador que não quis se identificar para não atrapalhar a estratégia do prefeito para a não eleição de Peninha.
As cartas estão marcadas e só aguardar o dia da eleição.

9 comentários:

  1. valmir é bom vc botar o peninha como presidente da camara so assim talvez thu sai antes do previsto porque ele brigou com todos e cobtigo nao vai ser diferente ....

    ResponderExcluir
  2. O Vereador Peninha só briga com os gestores, que não fazem as coisas direitas. Como o Valmir tá fazendo tudo certo não tem pq brigar com ele. Não adianta Dayan, vamos dá o braço a torçe o Valmir tá trabalhando mesmo, não é atoa q em quase 7 meses de adminstração já fez mais q uns e outros q passaram mais tempo, POR EXEMPLO: o ficha suja q passou 6 anos! E não fez nada, só comprava fogos e pagava alguns pra gritar por ele, "como vc". E o Valmir já ultrapassou ele nos trabalhos por Itaituba, sei q ñ está 100% mais se em 6 meses já fez o q fez imagine daqui 2 anos. Dayan a tua dor de cotovelo ainda não passou!? kkkkkk...

    ResponderExcluir
  3. O VALMIR NÃO PODE SAIR DA PREFEITURA... ELE É O ÚNICO Q REALMENTE ESTÁ OLHANDO POR NÓS, APOIO VC VALMIR. VOU DÁ SÓ UMA EXPLICAÇÃO O EX PREFEITO ESTÁ VENDENDO O QUE ELE TEM AQUI EM ITAITUBA, E ESTÁ INDO EMBORA, SABE PQ? PQ TUDO Q É DELE ESTÁ LÁ FORA, NÃO TEM AMOR POR ITAITUBA, PQ SE TIVESSE CRIARIA RAIZES AQUI EM ITAITUBA, JÁ O VALMIR QUANDO ELE NÃO FOR MAIS PREFEITO VAI CONTINUAR MORRANDO AQUI, PQ TUDO Q ELE TEM ESTÁ AQUI EM ITAITUBA, ELE INVESTE AQUI DÁ VALOR PRA ITAITUBA, ATÉ VC DAYAN, VC É DE SANTARÉM, SÓ ESTAVA POR AQUI QUANDO RECEBIA DO EX PREFEITO SEM TRABALHAR, TIRANDO A OPROTUNINDAE DE UM PAI DE FAMÍLIA Q REALMENTE PRECISA TRABALHAR PRA SUSTENTAR SUA FAMÍLIA.

    ResponderExcluir
  4. Peninha briga até com a sombra dele. É um sedento e faminto de poder e dinheiro fácil. Ele já decidiu que vai ser presidente da camara e vai ser. Quando isso acontecer, o valmir vai tá com os dias contados.

    ResponderExcluir
  5. Morei 10 ano em Itaituba, fui através da aprovação em concurso público e vi passar 4 prefeitos e graças a Deus não tive o desprazer de ver Valmir na prefeitura.
    Quem diz que ele é um bom prefeito é porque está sendo beneficiado e isso é perfeitamente compreensível, mas o povão, aquele que é levado na carroceria de carros pra ir ao hospital, aquele que vai ao posto médico e não tem o remédio, aquele que tem filho na escola e não tem merenda e quando tem é ovo e banana, esses eu tenho certeza que não estão gostando nada desse desgoverno.
    Se você anônimo tem a sorte de ter a amizade do prefeito, bacana, vc está sendo beneficiado com licitação ou com um bom salário, tem mais é que defender, faça juz ao seu salário.
    Pra você receber as glórias é melhor você assinar seus comentários, assim você fica melhor na fita... rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. E no governo do Valmir não tem ng recebendo sem trabalhar é?! Oh prefeito santo e correto esse...nossa!! A filha ganha licitação para trasnporte sendo que a empresa é de material elétrico, centrais de ar e manutenção são da empresa que ela é sócia também, a outra filha vai abrir uma loja de material de construção, as peças de carro da prefeitura são todoas compradas na empresa da irmã dele, o dono de um laboratório aqui de ITB ganha salário e tá fazendo faculdade em santarém, para o cumpradre foi liberado o matadouro...não tem asfalto porque não tem onde comprar!Essa prefeitura é do Povo ou da família do Valmir?!
    Alguém pode me dizer!? Fora os não divulgados!
    Vamos ver coisa quando entrar esse ano! Tem até processo de licitação sendo feito depois do contrato assinado só pq o Ministério Público pede!!
    Salvem-se quem puder!!

    ResponderExcluir
  7. Vamos pagar pra ver peninha e walmir até o final do mandato!!! há vamos!!!

    ResponderExcluir
  8. E TU DAYAN Q GANHAVA SEM TRABALHAR, VIVIA DEFENDENDO O EX PREFEITO FICHA SUJA, DEPOIS Q DESCOBRIU QUEM ELE ERA ATÉ FALOU MAL DELE NO SEU BLOG KKKKKK... TU PENSA Q EU NÃO SEI Q TU GANHAVA SEM TRABALHAR, E MORRAVA EM OUTRA CIDADE.

    ResponderExcluir
  9. Corre a boca pequena que O Peninha já tem montado um dossiê para a cassação de Walmir Clímaco caso ele seja presidente da Câmara. Ele só não levará pra votação na tribuna, o impechament,(caso seja presidente) se o prefeito (otário, como peninha chama walmir nos bastitores) desembolsar uma bagatela de 900.000mil de propina, será uma grande perda para nossa terra...

    ResponderExcluir