Páginas

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

TRE abre vagas para analista e técnico judiciário

Foi publicado na edição de hoje do Diário Oficial da União, o edital para o preenchimento de vagas no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). O concurso oferece 24 oportunidades de analista judiciário (Direito) e dez vagas para técnico judiciário, sendo nove para área administrativa e uma para o setor de segurança. Pela primeira vez, a Fundação Getúlio Vargas (FGV) organiza o concurso. A previsão é que mais de 35 mil candidatos sejam inscritos.
De acordo com Ribamar França, secretário de Gestão de Pessoas do Tribunal, apenas a vaga destinada para técnico judiciário, na área de segurança, é oferecida com atuação na sede do TRE, em Belém. As demais são voltadas para o interior do estado.
‘Temos 24 zonas eleitorais descobertas de pessoal e a necessidade de remanejar gente por conta disso. Com o concurso, poderemos utilizar o trabalho dos novos analistas, assim vale também para os técnicos judiciários na área administrativa’, explicou o secretário de Gestão de Pessoas. Ele revelou que a seleção "é considerada prioridade da atual gestão".
Os aprovados no concurso, que terá aplicação de provas objetivas em fevereiro de 2011, irão ajudar no fortalecimento da infraestrutura para eleições municipais de 2012. O TRE estará lotando os aprovados até o final de abril do próximo ano e a distribuição será de acordo com a ordem de classificação.
O concurso prevê a seguinte formação de cadastro de reserva: os 200 primeiros analistas judiciários classificados, todos os técnicos judiciários (área administrativa) com nota mínima, os 20 mais bem colocados no perfil de Portadores de Necessidades Especiais (cargo de analista judiciário) e os 20 candidatos melhores classificados na função de técnico judiciário, na atividade de segurança.
DOL e TRE/PA

Um comentário:

  1. Informe mais! Quero saber onde pego o edital, a data da escrição, o valor, se em Itaituba irá ter as provas e outras coisas sobre o concurso, pois, entrei na internet e não tive nehuma informação.

    Obrigado

    ResponderExcluir