Páginas

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Situação de Emergência pra Inglês ver

O rio Tapajós começou encher e só depois disso e de muita demora, tardiamente a prefeitura de Itaituba decidiu declarar o município em situação de emergência. O argumento é de que o verão causou uma grande seca e por isso a necessidade de se fazer tal declaração.
Estamos na segunda quinzena de novembro quando o rio Tapajós recomeça a encher e graciosamente a prefeitura vem de público declarar situação de emergência em função da seca do rio.
A real intenção e benefícios que a prefeitura tem com a declaração de situação de emergência, que ainda depende de homologação do governo estadual, é que por 90 dias a prefeitura de Itaituba poderá fazer compras diretas, sem a necessidade de licitações, ou seja, o rio tá enchendo, a chuva caindo e alguns poucos escolhidos pela prefeitura ficando rico com a situação de emergência.

2 comentários:

  1. DAYANN PERGUNTA PROS GARIS QUANTO OS MESMOS ESTÃO RECEBENDO... É UMA VERGONHA O SALÁRIO DOS MESMOS NESTA ADMINISTRAÇÃO.. MAIS FAZER O QUE É O PREFEITO DA ECONOMIA... DURMA COM ISSO...

    ResponderExcluir
  2. Nobre Dayan, por favor publique uma materia sobre a colonia de pescadores em Itaituba. Vou te adiantar a coisa está feia... o presidente e seus familiares estão enriquecendo à olhos vistos. A Imprensa Livre precisa denunciar! E como sei que és um cidadão comprometido com a ética, faça essa materia!!

    ResponderExcluir