Páginas

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Prefeitura de Santarém convoca concursados

O Departamento de Recursos Humanos (DRH) da Secretaria Municipal de Administração – SEMAD, já está recebendo desde a última sexta-feira (29/10), a documentação de novos candidatos aprovados e classificados no Concurso Público da Prefeitura de Santarém no ano de 2008.
O Decreto Municipal de Nº 285/2008, assinado pela prefeita Maria do Carmo, convoca os candidatos para assumirem cargos efetivos de Auxiliar Operacional de Conservação (Servente), Auxiliar Operacional de Segurança Patrimonial (Vigia), Técnico Especializado em Informática – Manutenção, e Agente Administrativo.
O prazo final para a entrega dos documentos exigidos e que constam em edital é até o dia 29 de novembro, no horário de 8h30 às 15h00, no DRH da SEMAD, localizado no prédio da Prefeitura de Santarém, na Avenida Dr. Anísio Chaves, 853, Aeroporto Velho.
Todas as Informações inerentes a esta fase do concurso estão disponíveis no quadro de avisos da Prefeitura e nos endereços eletrônicos: www.santarem.pa.gov.br e http://www.cetapnet.com.br/
Ascom - PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário