Páginas

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Itaituba tem população reduzida

A falta de apoio e a incompetência da administração do prefeito Valmir Climaco vai fazer Itaituba pagar caro mais uma vez, pois dos atuais 127.848 habitantes, Itaituba vai retroceder em sua população para menos de 100 mil habitantes. Embora, muitas pessoas alegam que não foram ouvidas pelos recenseadores do IBGE.
Diante disso, tardiamente o prefeito Valmir Climaco esteve com a direção do IBGE, para tentar correr atrás do prejuízo, e prometeu colocar a disposição dos agentes barcos, voadeiras, motos,aviões para que eles possam chegar a garimpos ainda não recenseados e outros lugares de difícil acesso.

4 comentários:

  1. Isso é brincadeira não é Dayan... Assim o próximo prefeito de Itaituba, vai ter que lutar muito para colocar a casa em Ordem... Isso muito me preocupa!!!!

    ResponderExcluir
  2. DAYAN VC CONTINUA MAL INFORMADO, O CENSO Ñ TEM NADA HAVER COM O GESTOR MUNICIPAL... OU VC NÃO SABE Q VÁRIAS AREAS DE GARIMPO ESTE ANO Ñ ENTRARAM NA CONTAGEM PARA ITAITUBA, Q VC TEM RAIVA DO VALMIR TODOS SABEM, MAS COLOCAR TODOS OS ERROS PRA CIMA DELE ASSIM Ñ DAYAN, SEJA JUSTO E SE INFORME MAIS.

    ResponderExcluir
  3. dayan, qual foi o resultado do censo de santarem? vc tem essa informaçao?

    ResponderExcluir
  4. Valeu Dayan! Itaituba já teve gestores mais preparados e tecnicamente mais competentes...continue firme nessa luta que todos agradecem....

    ResponderExcluir