Páginas

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Itaituba: Vereador César Aguiar, luta por mandato

Mesmo com toda a perseguição que vem sofrendo por parte do então prefeito Valmir Climaco, o vereador César Aguiar, vem demonstrando independência e é a voz da oposição mais lúcida na Câmara Municipal de Itaituba.
Com a ameaça de cassação de mandato patrocinada por Valmir Climaco, César Aguiar tem obtido vitórias, vencendo em Itaituba e agora no TRE obteve parecer do Ministério Público, que normalmente vai pelo pedido de cassação, no caso do vereador César Aguiar, o Ministério público pediu o arquivamento do processo.
César Aguiar disse estar acostumado a pressões e não abre mão da sua liberdade política e de suas convicções e que continuará independente na Câmara Municipal e que a pesar da pressão do processo acredita que sairá vitorioso.

2 comentários:

  1. O Valmir tem é que cuidar de administrar melhor a prefeitura e deixar o César Aguiar de lado. O papel do vereador é esse mesmo, fiscalizar o prefeito. Arrocha César Aguiar, ensina esse arigó como é que trabalha.

    ResponderExcluir
  2. "liberdades politicas e convicçoes",!? estou pra ver isso na politica nacional, ainda mais em itaituba e vindo de cesar aguiar que passou esse tempo td apoiando um forasteiro chamado roselito.

    ResponderExcluir