Páginas

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Resultado do concurso para diretor

Ontem, 29/11, foi publicado o resultado da 1ª fase do processo de eleição direta para diretores e vice-diretores das escolas públicas municipais de Santarém. A lista dos classificados está disponível no site http://www.premierconcursos.com.br/
A partir de amanhã, 01/12, os candidatos devem apresentar na Secretaria Municipal de Educação (SEMED), localizada na Rui Barbosa, um plano de ação para três anos, baseado no diagnóstico da escola, e um memorial descritivo, no qual conste sucintamente sua biografia e seu histórico profissional. A escolha da escola será feita por opção do candidato, limitando o máximo de 03 chapas por escola e observando a quantidade de vice-diretores que o educandário escolhido comportará.
Os candidatos deverão apresentar o plano e o memorial até o dia 06/12. A homologação e divulgação das chapas inscritas serão divulgadas no dia 10 de dezembro.
ASCOM - SEMED

Um comentário:

  1. aqui em santarem existe um promotor de justiça, querendo aparecer que nem o promotor eleitoral de são paulo que perseguia tiririca,aqui em stm o mesmo fica perseguindo estabelecimentos de eventos de shows bares casa de danças,como se não o bastasse persegue policias que estão tirando bicos em festa para complementarem suas renda afim de darem um conforto melhor para seus familiares, o tal promotor ameaça atuar em flagrante os mesmos que forem encontrados trabalhando,o que o promotor deveria faser era cobrar do governo,o cumprimento da lei que obriga o pagamento de gratificação de tempo integral e dedicação exclusiva, aí sim o promotor teria todo o direito de cobrar,ele faz isso porquer o seu salario nem se compara ao de um policial,alem de terem tudo nas mãos, deveria o promotor era fiscalizar ás obras super faturada pela prefeitura,obras de má qualidades,a má versatização do herario público que é vergonhoso em santarem, ás casas do PAC,que numca foram concluidas, como vái mexer com a prefeita que é menbra do mesmo orgão,será que e preciso dizer que ele estar prevaricando,quanto aos desmando da prefeita em santarem?

    ResponderExcluir