Páginas

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Flagrante do abandono II

A inércia, incompetência e o pouco caso na limpeza pública das ruas de Itaituba, fazem dessa foto, o retrato do cotidiano da população Itaitubense. O prefeito se preocupa mais em fazer licitações esdruxulas do que fazer o mínimo que é a limpeza pública.

5 comentários:

  1. Essa imagem mostra a fundo o Fórum de Itaituba. Juizes e Promotores entram e saem, mas parece não querem ver o óbvio.

    ResponderExcluir
  2. Vixi essa foto é da e´poca do Roselito!

    ResponderExcluir
  3. meu nome é Ademir Sousa de Belem do Pará,ja morei em itba,e fico triste com os administradores que tem passado pela pref.de itba,que so pensam em meter as mãos nos cofres públicos,sem se inportarem com o bem estar da cidade,tratando o povo,como se fossem gados confinados em um curral sob o comando de seus donos,que vergonha,falta de respeito com o povo de itba,pesso ao povo de itaituba que analise com carinho a administração do ex.pref.edilson dias botelho, e comparem com as demais administrações,digo isso não puxando para o lado dele,mais a verdade tem que ser dita,foi o melhor prefeito que itaituba ja teve depois do saudoso Wirland Freire.,Walmir climaco,trata o povo, como se fossem um torra de IPÊ,é muita grossura,ele tem e que domar cavalo no campo.

    ResponderExcluir
  4. Essa foto é da época atual mesmo! No Jardim das Araras o caminhão do lixo só passa 3x na semana, e somente nas ruas principais. Quem mora nas travessas, tem que prestar atenção ao carro pra sair correndo de casa e deixar o lixo na esquina para o carro levar.Isso quem tem consciência para não deixar o lixo lá de um dia para o outro e os urubus tomar conta.
    O que chama atenção nesta foto aí são esses lanches que se apossaram da frente a Cosanpa, obstruíram o caminho que tinha aí, fica tudo uma porcaria e eu tenho certeza que esta situação é irregular. Ali é uma passagem pública e não terreno particular. E tudo do lado do Fórum!

    ResponderExcluir
  5. Engraçado que ainda tem gente que prefere não ver o obvio e ainda joga a culpa pro governo anterior...

    ResponderExcluir