Páginas

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

PM prende homem com 40 papelotes de cocaína

Com informações de policiais do serviço reservado da 16ª Zpol a Polícia Militar prendeu em flagrante Gilson de Souza Ferreira de 36 anos de idade em Santarém, oeste do Pará. A prisão ocorreu na manhã de domingo (21/11), por volta de 10h30min no quarto de número quatro do Hotel São Domingos localizado no bairro Caranazal.
O homem estava hospedado no hotel junto com a esposa e uma criança de dois anos de idade, mesmo tendo residência fixa em Santarém, além disso, a movimentação de pessoas visitando Gilson de Souza Ferreira era grande o que levantou suspeita.
Quando a guarnição comandada pelo cabo Weider Viegas Viana chegou ao local encontrou uma vasilha escondida dentro da bolsa de Gilson que continha 40 papelotes de cocaína, no local também foram apreendidos um celular e um capacete. O cidadão foi preso em flagrante por tráfico de drogas e conduzido até a delegacia da Polícia Civil para o procedimento legal.
O comandante da 16ª Zpol, major João Carlos Costa de Souza afirma que o trabalho do serviço reservado e mais o policiamento da rede de proteção ao cidadão estão dando grande impulso para o trabalho ostensivo da Polícia Militar, “As viaturas localizadas em pontos estratégicos, a intensificação do policiamento e o serviço reservado atuando traz bons resultados para a segurança pública. Quando retiramos de circulação um traficante evitamos também a violência e a destruição que a venda e consumo da droga poderiam trazer ao usuário e a população”, afirma o major Costa.
Na delegacia Gilson de Souza Ferreira afirmou que a cocaína era de um amigo que havia pedido para ele guardasse, mas que logo voltaria para buscar.
ASCOM - PM - CPR I

3 comentários:

  1. Parabens pelo trabalho major Costa.
    Sua competencia a frente da 16ª zpol é inquestionável.

    ResponderExcluir
  2. Esse cara ta no tráfico ha muiiito tempo!E até onde eu sei ele não é fraquinho não!! Já deveria ter sido preso a muito mais tempo! Mas, antes tarde do q nunca!Menos um!!!

    ResponderExcluir
  3. O major Costa tem se mostrado um grande policial. Inteligência a serviço do combate aos bandidos!
    Nossas escolas estão mais bem protegidas com o seu trabalho. Parabéns!!

    ResponderExcluir