Páginas

terça-feira, 9 de junho de 2009

Comissão de Saúde vai apurar denúncias

A vereadora Marcela Toletino (PDT), no uso de liderança do bloco (PT/PDT) assegurou que a Comissão de Saúde da Câmara é parte legítima para apurar denúncias na área da sáude e que irá a fundo nas denúncias de super salários pago a médicos lotados na Secretaria de Saúde.
Marcela Tolentino afirmou que a Comissão de Saúde da Câmara é composta por membros com experiência na área da saúde e possui vereadores do governo e da oposição, e que a Comissão já esteve na Secretaria Municipal de Saúde e vai ao Hospital Municipal e depois a Cooperativa responsável pela contratação dos médicos.
“Estamos investigando de uma forma prudente e responsável, temos interesse de chegar à conclusão de toda a investigação necessária, devido a denúncias do Dr. Telmo, dos meios de comunicação e do próprio vereador Erasmo Maia e estamos buscando todas as informações necessárias para podermos chegar as considerações finais de um relatório, de esclarecer de uma vez por todas, as dúvidas que ainda pairam na cabeça da sociedade santarena”. Disse a vereadora ao finalizar seu pronunciamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário