Páginas

terça-feira, 9 de junho de 2009

Projeto “Minha Casa, Minha Vida"

O vereador Valdir Matias Jr. (PV) usou a tribuna da Câmara para relatar que o Projeto “Minha Casa Minha Vida”, do Governo Federal já está em funcionamento no Pará, onde a previsão é de que sejam construídas 50 mil casas e para Santarém a projeção é para 5 mil.
Neste sentido, argumentou o vereador que em outras cidades o processo de construção das casas já está em processo bastante avançado, devido o apoio recebido através de insenção de ISS e da regularização dos terrenos.
O vereador alertou que Santarém não pode se prender a burocracia, pois além do valor social que tem, o Projeto “Minha Casa, Minha Vida” terá um investimento na base de 250 milhões de reais, o que seguramente irá movimentar o comércio local e a geração de emprego e renda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário