Páginas

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Salvar vidas vem em primeiro lugar

A vereadora Marcela Tolentino (PDT), usando o tempo de liderança, disse que em reunião da Comissão de Saúde ocorrida na sala da presidência que contou com a presença de vários vereadores e do presidente da COOPMED, Sr. Giovane Oliveira Filho, que na oportunidade, respondeu aos questionamentos feitos pelos membros da Comissão e dos vereadores.
Marcela Tolentino disse que a Comissão de Saúde está atuante e que várias atividades estão sendo desenvolvidas e que diversas pessoas estão sendo ouvidas e dentro do prazo de 30 dias, dado pela Mesa Diretora, irá apresentar o relatório final.
A vereadora manifestou a preocupação quanto a discursos de rompimento imediato do contrato com a COOPMED, não sendo levado em consideração a necessidade de atendimento da população, que só no setor de emergência do hospital municipal tem em média 400 atendimentos por dia, o que torna imprescindível a contratação de médicos, não importante que sejam de Santarém ou de outra cidade, mas importando o atendimento médico a dado a população de Santarém.
“Não faço apologia a contratação de médicos de fora, o ideal é que se contrate médicos de Santarém, mas não podemos fechar os olhos para a grande demanda que precisa de atendimento médico, se for preciso contratar médicos de fora para garantir o atendimento da população isso vai acontecer, pois o principal é garantir a vida das pessoas”, desabafou a vereadora Marcela Tolentino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário