Páginas

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Sempre Esquecida...

O Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Transporte, divulgou através de nota a imprensa que irá recuperar rodovias estaduais para o verão. "Estou exigindo que a Setran disponibilize toda a sua força para uma arrancada de obras que irá atingir os quatro cantos do estado agora que as chuvas estão diminuindo e já se pode trabalhar nas rodovias", disse o secretário Valdir Ganzer.
Tudo bonito e perfeito, se não fosse apenas por um detalhe, a PA - 457 Everaldo Martins, que liga Santarém a Ater do Chão não está contemplada. Já para a Região da Calha Norte está previsto 10 milhões para recuperar três trechos distintos. Os municípios de Terra Santa e Faro; trecho da PA - 254 nos municípios de Alenquer, Monte Alegre, Óbidos, Oriximina e Prainha e outra frente executando o trecho Almeirim até Monte Dourado.
Alter do Chão por ter sido eleita a melhor Praia do Brasil e em respeito aos milhares votos que Santarém deu a Ana Júlia, merece ter um pouco mais de respeito e reconhecimento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário