Páginas

terça-feira, 16 de junho de 2009

Repúdio a violência e Vandalismo


O vereador Henderson Pinto (DEM) usou a Tribuna da Câmara para prestar solidariedade ao Jornalista Miguel Oliveira que foi vítima de violência contra seu patrimônio e repudiar atos de vandalismos praticados por aqueles que não conseguem divergir politicamente.
Em aparte, o vereador Erasmo Maia (DEM) disse que vivemos em um Estado Democrático de Direito no qual não pode admitir atos dessa natureza, onde a intimidação e violência são utilizados para tentar silenciar jornalistas.
No mesmo tom, o vereador Nélio Aguiar (PMN)lamentou o episódio ocorrido com o jornalista Miguel Oliveira e disse ser necessário que a polícia apure afundo isso, pois não é a primeira vez que isso acontece, citando o caso da tentativa de incêndio do jornalista Jeso Carneiro.
Outro ponto destacado por Henderson Pinto, foi a questão do atendimento de urgência e emergência no hospital municipal, onde esteve “in loco” e pode constatar da precariedade de recursos humanos e equipamentos. Disse ainda, que é preciso que o SAMU faça um atendimento menos burocratizado afim de atender de forma mais rápida e mais eficiente a população que precisa do serviço, mesmo que prejudicado por trote, a população não pode ser penalizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário