Páginas

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Pantera Pronto Pra série D

São Raimundo dispensou alguns jogadores na transição do Campeonato Paraense 2009 para o Campeonato Brasileiro da Série D. Mas, em contrapartida, fez outras dez aquisições na certeza de que o grupo poderá render o esperado na estreia da recém-criada competição nacional.
Mas fiel ao seu estilo, o técnico Valter Lima não deverá fazer grandes mudanças na base vice campeã paraense. A dúvida é: onde encaixar os bons valores contratados?
A competição ainda não começou, mas para uma Quarta Divisão parece que o Pantera está bem armada. Com a perda de algumas peças pelo aspecto técnico e disciplinar, Valtino terá que “quebrar” a cabeça para encaixar atletas que chegaram com a expectativa da titularidade. E onde o bicho promete pegar é no meio-campo.
O “pulmão” do time no Parazão era formado por Marabá, Marcelo Pitbull, Trindade e Michel. Com a saída de Pitbull, o ex-remista Beto é quem deverá ganhar a vaga na contensão.
O detalhe é onde ficará o meia Ciro nesse quadrado. Tirar quem para colocar o mais novo reforço? Michel ou Trindade?Ou nenhum dos dois? Valter Lima deverá mesmo “queimar a cuca”. No ataque, Edinho não deve suar a camisa para ficar na vaga de Hélcio, que se recupera de cirurgia no joelho direito.
Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário