Páginas

terça-feira, 2 de junho de 2009

Governo de Promessas

O vereador Henderson Pinto (DEM), relatou que é conhecedor da luta das Pessoas Portadoras de Necessidades Especiais em conseguir insenção das taxas e do licenciamento anual das suas motos adaptadas a pessoas portadoras de necessidades especiais. Como forma de ajudar essas pessoas, entrou em contato com o deputado estadual Alexandre Von, no sentido do mesmo apresentar projeto na Assembléia Legislativa dando isenção para essas pessoas, além de extender para a todo o Estado esse benefício.
Em tom contundente, o vereador fez duras críticas a inércia do Governo do Estado em atender as demandas do Oeste do Pará, e em especial a Santarém, que vem sofrendo com o descaso do governo Estadual. Exemplificando, disse o vereador, que foi prometido a construção de um presídio feminino, mas que até o presente momento não saiu do discurso.
“Vivemos num Estado em que quando acontece as grandes tragédias se abrem tantas promessas, mas tudo não passa de discurso vazio por parte do Governo Estadual, finalizou o vereador Henderson Pinto.

Um comentário:

  1. Boas palavras as do Vereador Henderson.
    O Governo do Estado é de fato, um governo de promessas...perde muito tempo falando e pouco atuando.
    A disponibilidade do Governo em atender as necessidades da nossa cidade- e de muitas outras-não passa de "balela".

    ResponderExcluir