Páginas

sábado, 13 de junho de 2009

Rai X Fran Movimenta Santarém

É contagem regressiva para o considerado maior clássico do interior do Estado. São Raimundo e São Francisco estão trabalhando duro em Santarém para o Rai-Fran deste domingo, a partir das 17h no estádio Jader Fontenelle Barbalho, o Barbalhão, que deve contar com um público de dez mil pessoas. O jogo será de preparação da Pantera visando o Campeonato Brasileiro da Série D, enquanto que o “Leão santareno” trabalha para estar no Torneio Seletivo ao Parazão 2010. O técnico Válter Lima segue fazendo trabalhos técnicos com o elenco alvinegro no município de Belterra.
Como não vence o maior rival a três partidas, a pressão por uma vitória deverá ser maior, além de poder mostrar como anda o time para a competição nacional. O time deve começar com Labilá; Ceará, Filho, Preto Marabá e Sousa; Marabá, Beto, Trindade e Michel; Déo Curuçá e Edinho. Já o São Francisco também não quer fazer feio. O técnico Paulo Gama, que também já teve passagem pela Pantera, deve armar a sua equipe para surpreender Valtinho. A onzena contará com o chamado “trio vingador”, os jogadores Marcelo Pitbull, Tinha e Maurian, que acabaram sendo dispensados pela diretoria do clube depois do Estadual.


Diário do Pará

Um comentário:

  1. Fico feliz com este jogo, que este seja o início do renascimento do Leão santareno.

    Assim como o São Raimundo representou muito bem a nossa cidade no campeonato paraense que, em 2010, tenhamos os dois times mostrando o melhor de nosso futebol, abraços
    Born

    ps: ok, ainda sou Payssandú...rs... mas apoiarei sempre o desenvolvimento do esporte em nosso estado.

    ResponderExcluir