Páginas

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Conferência Regional de Educação


Santarém sedia nesta sexta-feira (25/09) e no sábado (26/09), a Conferência Regional e Educação do Baixo Amazonas. O evento será realizado no auditório da UEPA com a participação de representantes dos municípios da região. De Santarém são 46 delegados.
Na sexta, das 7h00 às 8h30 haverá o credenciamento dos participantes, seguida da solenidade de abertura com a participação das autoridades e representantes dos municípios envolvidos. Às 10h00 está marcada a conferência de abertura com o tema: “Construindo o Sistema Nacional Articulado de Educação: O Plano Nacional de Educação, Diretrizes e Estratégias de Ação”.
Ainda na manhã do primeiro dia do encontro será feita a leitura e aprovação do regimento interno da Conferência Regional de Educação do Baixo Amazonas. Na parte da tarde haverá a discussão em grupos por eixos temáticos enfocando diversas questões ligadas à educação.
No sábado haverá a plenária para apresentação dos relatórios dos grupos de discussão, a votação das propostas e a eleição dos delegados para a Conferência Estadual, marcada para o período de 19 a 21 de novembro, em Belém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário