Páginas

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Itaituba: Edir no PMDB


Manda quem pode, obedece quem tem juízo. Essa frase pode definir bem a entrada de Edir Pires no PMDB. Sem perder tempo com as lideranças locais do PMDB de Itaituba, Edir Pires foi tratar de sua filiação diretamente com o "dono dos porcos", cabendo ao presidente do PMDB de Itaituba apenas receber uma ligação dando ciência da filiação de Edir Pires.
Com a entrada de Edir Pires no PMDB, Peninha e Wilmar Freire acabam por enterrar seus planos de saírem candidatos a deputado Estadual, e pior, terão que trabalhar para Edir Pires, que um dia já foi chamado de "canoa", por não ter, segundo eles, vontade própria, mas obedecer as regras da família de sua sogra.
Quem também perde com a entrada de Edir no PMDB é a deputada Josefina Carmo, que vinha tentando uma penetração no eleitorado itaitubense, recebendo promessa de Valmir Climaco de apoio nas eleições de 2010. O PMDB de Itaituba tendo na pessoa de Edir Pires o candidato a deputado local, tira todas as esperança da deputada em conseguir alguns poucos votos que poderia vir a conseguir.
Situação igual a essa foi a entrada de Dudimar Paxiúba no PSDB, onde também as lideranças locais do partido tucano foram as últimas a saberem. Dudimar Paxipuba também deve ser candidato a Deputado Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário