Páginas

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Moares Almeida Recebe melhorias em infraestrutura

O verão chegou e a Prefeitura de Itaituba já começa os serviços de terraplanagem em moraes almeida já tiveram início desde o último dia 20 deste mês e se estenderá até quando todas as ruas estiverem prontas para um tráfego melhor para os moradores.
Durante o inverno o distrito foi castigado pelas chuvas que prejudicaram bastante a vida de quem mora por lá, as ruas ficavam intrafegáveis com muita lama e buracos.
A sub-prefeitura entrou com serviços de terraplanagem para melhorar as condições das ruas com tratores, patrol, caminhões e caçambas. As ruas do comercio já foram praticamente todas recuperadas e segundo o sub-prefeito Sidney Cardoso quando a 1ª etapa estiver terminada em Moraes a 2ª terá início no garimpo de jardim do ouro. O governo disponibiliza ainda serviço de carro pipa na comunidade todos os dias durante a manhã e a noite, em jardim do ouro uma vez por dia.
Sidney Cardoso, explica que todos esses serviços estão dentro do organograma de trabalho do Prefeito Roselito Soares para Moraes Almeida e Jardim do Ouro. E que daqui pra frente a população que reside naquela localidade pode esperar muito mais do que já foi feito pela atual administração para melhorar a qualidade de vida de todos.
CCS - PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário