Páginas

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Itaituba: Concurso - Inscrições vão até 09 de Outubro.

As inscrições para o concurso público da Câmara de Itaituba iniciaram no dia 15 de setembro de 2009. As inscrições já passam de mil e a previsão é que ate o dia 09 de outubro, data prevista para encerramento das inscrições, chegue à casa das quatro mil. Os cargos mais procurados pelos candidatos são: auxiliar de serviços gerais, vigilante e auxiliar administrativo.
Dentre os candidatos ao concurso, alguns concordam que é uma loteria para quem for aprovado. Hilton Aguiar, Presidente do Legislativo, está bastante otimista quanto à realização do concurso. O parlamentar destacou ainda que os novos funcionários do legislativo devam estar comprometidos com os projetos da Casa de Leis, e que, serão bem vindos no novo trabalho dentro daquilo que compete a Câmara. Ele garantiu a soma de esforços para que todos os prazos estabelecidos sejam obedecidos. Hilton Aguiar encerrou desejando boa sorte aos candidatos.
Acesse o site da FIDESA http://www.fidesa.org.br/ e faça sua inscrição.

Um comentário:

  1. e certo que esse concurso so vai beneficia so os trabalhadores da camara municipal que ja estâo trabalhando basta ler o edital.

    ResponderExcluir