Páginas

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Itaituba: Prefeito Roselito Soares participa de mobilização em Defesa dos municípios



No dia 23 de outubro de 2009, os prefeitos de todo o Brasil realizaram o Dia Nacional em Defesa dos Municípios, mobilização que levou a toda a população brasileira a informação precisa sobre a realidade financeira do seu Município, sobre as dificuldades no cumprimento das obrigações constitucionais e o engessamento que representa a execução dos inúmeros programas governamentais federais e estaduais que os Poderes Executivos Municipais são pressionados a implantar.

Os prefeitos brasileiros esperam uma efetiva atuação do Congresso Nacional e do governo federal no sentido de que, sensíveis e conscientes do contexto em que os Municípios estão inseridos, promovam o atendimento dos pleitos apresentados pelos prefeitos através dessa mobilização.
O Prefeito de Itaituba, Roselito Soares, acompanhado do vereador César Aguiar estiveram em Brasília. Roselito Soares esteve representando os 21 municípios que formam a AMUT, que foi a única associação de município presente no Dia de Mobilização em Defesa dos Municípios realizado pelo Confederação Nacional dos Municípios - CNM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário