Páginas

domingo, 13 de setembro de 2009

Pantera entra em campo hoje contra o Cristal

Apenas para cumprir tabela. Quando o São Raimundo de Santarém entrar em campo a partir das 17h, no estádio Glicério Marques, o Glicerão, o único compromisso do time é em ganhar ritmo de jogo para o terceiro e decisivo mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro.
Já classificado – mesmo perdendo o jogo para o Cristal, o Pantera entra na próxima fase pelo índice técnico –, o time santareno corre atrás de uma vitória para se firmar de vez como um dos favoritos a uma vaga na Série C do ano que vem.
Depois de perder o zagueiro Magrão, que alegou problemas pessoais para deixar o time de Santarém e voltar para Belém, o técnico Lúcio Santarém manteve a equipe no sistema 4-4-2 atrasando Cléberton para o miolo-de-zaga. A dupla de ataque do time continua sendo formada por Déo Curuçá e Hélcio.
No meio-campo, Michel segue como a arma nada secreta do time. Foram dele os quatro gols na goleada por 4 a 1 sobre os amapaenses no primeiro jogo da terceira fase da competição. Michel acredita que o São Raimundo tem tudo para emplacar mais uma vitória, mesmo jogando com o regulamento debaixo do braço – sem precisar vencer. “Esperamos conquistar um grande resultado. Estamos avançando a passos largos para conseguir a classificação para a Série C, mas não podemos deixar o ritmo diminuir. Precisamos nos impor independente do adversário e da nossa situação”, aponta.
Jogando em casa, o Cristal precisa vencer para se manter vivo na briga pelo acesso à Terceirona. Com Maxi Jari em campo, artilheiro do time na Quarta Divisão com cinco gols marcados, os amapaenses apostam todas as fichas na vitória.
Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário