Páginas

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

São Raimundo vai fazer amistoso em Itaituba

O destino do São Raimundo no período 'de folga' até a segunda partida contra o Cristal-AP deverá ser Itaituba, localizada no sudoeste paraense, e onde o time santareno deve fazer um jogo amistoso. Segundo Jardel Guimarães, membro do departamento de futebol da Pantera, o acerto pode ser confirmado hoje mesmo.
A partida seria realizada no Estádio Municipal de Itaituba, Teófilo Furtado, às 16 horas deste domingo e a saída da delegação de Santarém aconteceria na manhã de sábado. A cota acertada foi de R$ 15 mil.
A ideia do amistoso foi dada pelo técnico da equipe, Lúcio Santarém, que ficou preocupado com o longo período sem jogos da equipe às vésperas da partida de volta contra o Cristal-AP. Pegando carona no pedido, a diretoria de futebol do alvinegro uniu o útil ao agradável e viu na partida a chance de conseguir recursos e quitar alguma dívidas da Pantera.
Segundo Jardel Guimarães, alguns convites foram feitos ao clube, mas a proposta de Itaituba já está '90% fechada'.'Só estão faltando alguns detalhes, como o meio de transporte que a delegação usará para chegar a Itaituba. Podemos ir de lancha ou de ônibus. O mais importante é manter o time em atividade e tentar aumentar a arrecadação. A Série D é muito dispendiosa, quase não recebemos ajuda e temos compromissos a cumprir', disse Jardel, que considera o valor de R$ 15 mil razoável para o momento que o clube vive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário