Páginas

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Vereador denuncia contradição e letargia do governo municipal


O vereador Henderson Pinto, da tribuna da Câmara Municipal que na contra mão da justificativa do Governo Municipal de não chamar os concursados alegando a crise econômica mundial, veio à criação de novas secretarias, destacando como a única que está atuando é a de Meio Ambiente.

Outro fato citado pelo vereador do DEM foi a recente visita que fez ao bairro do Uruará, juntamente com o vereador Nélio Aguiar e o advogado Helenilson Pontes. Onde segundo ele, constatou uma situação de calamidade vivida pelas famílias que lá residem e que estão sendo vítimas de várias doenças, entre elas as alérgicas, fato que garantiu, vai levar ao conhecimento do ministério público.
O vereador relatou o fato da necessidade que sentida por pescadores e consumidores de peixes do bairro do Uruará, que precisavam de acesso por uma escada até ao chamado “Porto dos Milagres”, reivindicação que segundo Henderson foi feita a Seminf e devido ao não atendimento ele (Henderson), Nélio Aguiar e Helenilson Pontes, colaboraram financeiramente para aconstrução da escada, já tendo sido construída.
ASCOM - CMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário