Páginas

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Pantera jogará sem titulares contra o Cristal

Quem tem medo de desfalques? O técnico do São Raimundo, Lúcio Santarém, sabe que não contará com três jogadores importantes do time, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, para a segunda partida da terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, contra o Cristal (AP), marcado para o próximo dia 13 (domingo), a partir das 18h30, no estádio Glicério Marques, em Macapá.
Apesar do bom tempo que terá de preparação até o jogo contra os amapaenses, Lúcio Santarém já vai fazendo testes para substituir os suspensos Filho (zagueiro), Marcelo Pitbull e Beto (volantes). E o treinador não terá do que reclamar.
Com um grupo repleto de bons valores, a disputa pela vaga de titular deverá dar uma grande dor de cabeça para o comandante.Na zaga, quem deve formar dupla com Preto Marabá é o recém-contratado zagueiro Magrão, ex-Águia de Marabá.
Como não conta com nenhum outro atleta para a posição, o atleta “briga contra ele mesmo”. Já na contenção, uma das duas vagas é certa para o volante Cléberton, que até atuou improvisado como zagueiro na competição. O outro posto é disputado por três jogadores: Amaral, Dudu e Marabá.
Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário