Páginas

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Itaituba: Hilton Aguiar cobra mais ação da Seminfra



Na manhã desta quarta, 30, durante a sessão ordinária da Câmara de Itaituba, o vereador líder do PSC, Hilton Aguiar, fez menção ao Projeto Amigos do Bem, de sua autoria, que levou ao bairro de São Francisco na tarde de ontem, dia 29, um grande sopão. Na oportunidade firmou compromisso de, junto com coordenadora do GAMI (Grupo de Apoio a Mulher Itaitubense) - profª Antonieta Lima, levar às mulheres um curso livre de corte e costura.
O parlamentar pediu apoio aos demais vereadores para a realização de uma sessão itinerante na comunidade Nova Integração ainda para a primeira quinzena de outubro. A solicitação partiu da própria comunidade.
Na sequência o vereador criticou a atuação do atual secretário de infra-estrutura do município Afábio Borges, que, segundo Hilton Aguiar, além de ser liderança do PT local e possuir forte influência com os Deputados Zé Geraldo (Federal) e Airton Faleiro (Estadual), não trouxe, até o momento, nenhum recurso de fato para o município. Ainda no seu discurso falou da importância da emancipação do distrito de Campo Verde – KM 30 e Morais Almeida.

Um comentário:

  1. Olá amigo Dayan, obrigado por considerar nossas postagens. Um forte abraço, Hilton Aguiar

    ResponderExcluir