Páginas

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Itaituba: Patriotismo não tem distância

O prefeito de Itaituba, Roselito Soares, esteve na Comunidade de Jardim do Ouro, prestigiando o desfile das escolas daquela região garimpeira.
Emocionado pela presença do Prefeito, o garimpeiro Jose de Ribamar disse: " É a primeira vez na história de nossa comunidade que um prefeito participa das festividades da Semana da Pátria, isso nos deixa muito alegre e satisfeitos".
O prefeito Roselito Soares disse em seu pronunciamento que fica feliz em poder participar de data tão importante para o Brasil em uma comunidade de pessoas trabalhadoras e que mesmo tão longe dos grandes centros, carregam sentimento de patriotismo e participar desse momento o deixa muito feliz.
O sub-prefeito Sidney Mota, disse que a presença do Prefeito na Comunidade demonstra o carinho e atenção que Roselito Soares tem com os moradores da região garimpeira e demonstra isso com sua presença e com serviços que tem melhorado a qualidade de vida das pessoas da região garimpeira, que em outros tempos era esquecido e despretigiado pelo poder público municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário