Páginas

terça-feira, 8 de setembro de 2009

São Raimundo jogará Modificado contra Cristal

Após empatar por 1 a 1 com a seleção de Itaituba, em amistoso disputado domingo, 6, o São Raimundo volta aos treinamentos hoje, pela manhã. O técnico Lúcio Santarém aproveitou a partida para testar os substitutos de Beto, Marcelo Pitbull e Filho, que cumprirão suspensão automática e não jogarão a partida de volta contra o Cristal, de Macapá/AP, no próximo domingo, pela Série D do Campeonato Brasileiro.
Magrão e Cléberton devem permanecer na equipe, mas o treinador ainda não definiu quem será o volante. Marabá e Amaral disputam a posição, que deve ser definida ao longo da semana. Lúcio Santarém também testou os ex-bicolores Hállace e Rafael Oliveira no lugar de Hélcio e Luís Carlos Trindade. Um jogador, pelo menos, é certo na equipe santarena: o meia Michel.
Michel já provou que continua em boa fase. Ele marcou quatro gols na primeira partida de ida contra o Cristal, dia 30 de agosto, em Santarém. Os dois confrontos são alimentados pelo clima de rivalidade, pois a equipe macapaense foi a única que venceu o São Raimundo no Colosso do Tapajós desde o início da competição.
O empate em Itaituba não surpreendeu o técnico Lúcio Santarém. 'Nós sabíamos que seria difícil', comentou o treinador, sobre a segunda partida à frente da equipe. 'As condições do campo também não contribuíram, até porque a característica do time é o toque de bola', argumentou. Apesar das cobranças em cima do técnico, o São Raimundo está classificado para a 4ª fase da Série D, também em mata-mata, cujos classificados garantem acesso à Série C de 2010.
ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário