Páginas

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Pantera vem com tudo nas quartas-de- final

Tem que ir para o abafa.” A recomendação é do técnico do São Raimundo, Lúcio Santarém, com relação ao comportamento da equipe no jogo de ida das quartas-de-final da Série D do Campeonato, às 18h30 do próximo domingo, 20, no estádio Glicério Marques, contra o Cristal (AP). Mesmo jogando fora de casa, o comandante da Pantera quer o time visitante acuando os adversários desde os primeiros minutos da partida.
Depois da derrota por 3 a 1 no último domingo, no mesmo palco do próximo jogo e para o mesmo adversário – a equipe santarena já estava classificada –, o sinal amarelo acendeu em Santarém. “Não podemos relaxar na primeira partida ou vai ser muito difícil fazer o resultado no jogo da volta. O primeiro jogo é muito importante para as nossas pretensões, e não podemos nos dar o luxo de sair de campo derrotados para tentar reverter a situação na partida de volta”, alerta Lúcio Santarém.
Quem promete dar tudo pelo Pantera é o meia Michel, principal nome do time na temporada 2009. Michel é artilheiro do time com sete gols marcados na Quarta Divisão. “Mais do que brigar pela artilharia quero ajudar o São Raimundo a conquistar a vaga na Série C do ano que vem. É uma forma de fecharmos a temporada com chave de ouro, já que não fomos bem nas finais do Paraense. Estamos apostando tudo na classificação”, garante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário