Páginas

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Detido suspeito de estuprar e assassinar criança em Santarém

Foi detido, nesta segunda-feira (28), um homem suspeito de ter estuprado e assassinado uma menina de 10 anos, na noite do último sábado (26), em Santarém, oeste paraense. O corpo da menina foi enterrado hoje, em um cemitério de Santa Maria, próximo ao município.
O suspeito é um amigo da família e está detido na delegacia do município, onde presta depoimento. O delegado Nelson Nascimento também ouve testemunhas do caso. O crime aconteceu no bairro Santarenzinho. A menina foi violentada e assassinada no quintal da própria casa.
Segundo informações repassadas pela mãe da menina, Eronilda da S. F., ela e o esposo saíram por volta das 22h30 para resolver um problema e deixaram a criança brincando ao redor da residência. Na volta, a garota foi encontrada dentro de um dos cômodos de uma construção localizada no mesmo terreno onde morava. Ela estava nua e com diversos hematomas pelo corpo.
No velório, amigos, vizinhos e familiares estavam revoltados com o crime. 'Como uma pessoa tem coragem de fazer isso com uma criança? É muito cruel', desabafou a prima da vítima, Daniele C. A mãe da garota cobra justiça. 'Eu quero justiça porque isso não pode ficar assim. Ela era uma criança de apenas 10 anos e que tinha muita coisa pela frente. Que tinha muitos sonhos', disse Eronilda.
ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário